segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fragmentos da alma em verso,prosa e cia

FRAGMENTOS DA ALMA EM VERSO, PROSA E CIA, É O MEU LIVRO DE POESIA EDITADO PELO CLUBE DE AUTORES. AQUI ESTÁ A SINOPSE  DELE.

Fragmentos da alma integra momentos de vida.Sentimentos que fazem parte do cotidiano das pessoas. Alegria, humor, desafetos, amor, traumas, culpas, ironias,paixão muita paixão. Sou um ser movido pelas paixões.Essa é uma engrenagem da minha existência e sempre houve uma necessidade intrínseca de transcrever esses sentimentos.Não é um diário pois não segue nenhuma ordem cronológica de fatos mas são manuscritos que gravo desde minha adolescência e juventude mas só agora decidi publicar. Mantenho a mesma linguagem do tempo em que foram escritos porque para mim é um documentário. cada página é capaz de transportar-me no tempo. Como "recordar é viver", isso é vida.
SE VOCÊ GOSTA DE POESIA, DE COLOCAR OS SENTIMENTOS NO PAPEL, FICA A DICA.
www.clubedeautores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário